Notícias
 
 
Jaguaquara: morre professora esfaqueada pelo marido dentro de escola
 
 

A professora Jozelma Edi Sena de Oliveira, 35 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido no dia 9 de junho, na cidade de Jaguaquara, não resistiu aos ferimentos e morreu, nesta segunda-feira (30) no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde estava internada em estado grave desde a data do crime.
Na ocasião, a mulher foi golpeada pelo caminhoneiro Antônio Nunes, 59, com quem conviveu durante 15 anos. O crime aconteceu na presença do filho do casal de 9 anos, dentro de uma escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes”, localizada no bairro Palmeira.                                                                                         
Um dia após cometer o crime, Antônio Nunes se apresentou à polícia de Jaguaquara, acompanhado de um advogado, tendo confessado a autoria do assassinato em depoimento, mostrando-se arrependido, segundo informações da delegada Maria do Socorro Damásio.                                                                                     Ainda de acordo com a autoridade policial, a representação para a prisão preventiva do acusado foi feita antes da apresentação do mesmo, mas Antônio foi liberado por não haver contra ele mandado de prisão expedido pela Justiça.   




 

 
 
 
 
 
Fonte: Boc„o Nwes
Voltar Pagina Anterior Voltar