Notícias
 
 
Copa: Polícia apreende 38 ingressos no entorno da Fonte Nova
 
 
  Policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) apreenderam, no entorno da Arena Fonte Nova, 38 ingressos oficiais para o jogo França e Suíça, nesta sexta-feira (20), com um grupo de 15 pessoas, a maioria estrangeiros, que tentava vendê-los por preços acima dos estipulados pela FIFA.   

  Seis alemães, três americanos, dois franceses, dois suíços e dois brasileiros foram conduzidos à Decon e liberados depois da delegada titular Carla Ramos lavrar os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Os documentos relacionados aos dois brasileiros serão encaminhados à Justiça, enquanto os dos estrangeiros seguirão para a Polícia Federal e para os consulados de seus países.
  Na segunda-feira (16), 
no jogo Alemanha e Portugal, policiais civis apreenderam 17 ingressos, oferecidos por sete pessoas, entre as quais quatro estrangeiros, por preços acima do oficial. Alguns chegavam a cobrar R$ 1 mil pelo bilhete.  No jogo Holanda e Espanha, disputado na quinta-feira (12), houve a apreensão de 33 ingressos em mãos de 12 cambistas. Quatro deles eram estrangeiros.
 
 
 
 
 
Fonte: R7 - Bahia
Voltar Pagina Anterior Voltar